**Atividades**:
- Fazer a gestão das redes sociais das marcas do Grupo, desenvolvendo o planejamento estratégico e a criação dos conteúdos para diferentes plataformas;
- Auxiliar na produção de fotos e vídeos e desenvolvimento de roteiros para os vídeos das marcas;
- Colaborar com o time de marketing e comercial para garantir consistência nas mensagens, campanhas e materiais comerciais;
- Monitorar e analisar o desempenho dos conteúdos, ajustando estratégias conforme necessário para potencializar o engajamento;
- Coordenar campanhas de marketing de influência, identificando e colaborando com influenciadores que se alinhem aos valores das marcas;
- Auxiliar na comunicação e organização de feiras e eventos.
**Conhecimentos**:
- Experiência comprovada atuando como social media e/ou redator, preferencialmente em ambientes de varejo ou marcas de consumo;
- Formação em Marketing, Jornalismo, Publicidade ou áreas correlatas;
- Conhecimento em estratégias de marketing digital;
- Experiência com ferramentas de gestão de redes sociais e análise de desempenho;
- Familiaridade com SEO e práticas de otimização de conteúdo;
**Habilidades**:
- Excelentes habilidades de escrita e comunicação;
- Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa;
- Proatividade e facilidade de adaptação a diferentes estilos de comunicação;
- Capacidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário