Nível: AnalistaCursos de: Análise de sistemas, Engenharia, Técnico em eletrônicaEscolaridade: Técnico - Análise de sistemas, Engenharia, Técnico em eletrônica - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Jornada de trabalho em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, performando 44 horas semanais.Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 30,00, Plano Odontológico, Plano de saúde com Coparticipação de 20,00%, Cesta natal, Plano de Carreira, Seguro de vida com auxílio funeral, Bônus por metas atingidas.Responsabilidades Da PosiçãoO candidato deve ser um entusiasta por inovação tecnológica.
Procuramos profissional para atuar como Técnico Residente AV e fará o atendimento ao cliente nos chamados técnicos de forma efetiva.
Coordenará a operação dos sistemas audiovisuais em reuniões e eventos.
Dará suporte ao usuário nos sistemas audiovisuais.
Realizará rondas diárias em todos os ambientes, a fim de realizar diagnósticos e soluções de problemas nos ambientes, além de identificar pontos de melhoria.
Emitirá relatórios técnicos quanto às atividades executadas.Principais AtribuiçõesAtender chamados técnicos de forma ágil e eficaz;Coordenar a operação dos sistemas AV em reuniões e eventos presenciais;Prestar suporte aos usuários quanto ao uso dos sistemas audiovisuais;Realizar rondas diárias para diagnóstico de falhas e identificação de melhorias nos ambientes AV;Realizar pequenas correções e manutenções de primeiro nível;Emitir relatórios técnicos das atividades realizadas;Sinalizar oportunidades de ajustes e melhorias junto ao time técnico da Eletro Equip.100% presencial – Atuação como Técnico Residente no cliente localizado no Centro do Rio de Janeiro (RJ).Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoConhecimentos NecessáriosConhecimento técnico em soluções de áudio e vídeo (displays, projeção, sonorização, videoconferência, etc.
);Experiência com conectores e cabeamento;Experiência anterior em atendimento técnico residente;Noções de rede (TI) aplicadas a AV;Informática básica para suporte e testes;Nível intermediário em Excel (para preenchimento e leitura de relatórios técnicos);Formação técnica em Eletrônica, ou cursando graduação em Engenharia ou áreas correlatas.Entregas e Resultados Esperados Para a PosiçãoPerfil ComportamentalProatividade para identificação e solução de problemas;Boa comunicação para lidar com usuários e gestores no dia a dia;Organização e responsabilidade no preenchimento de relatórios e rotinas técnicas;Entusiasmo por tecnologia e inovação.Sobre a EmpresaA Eletro Equip integra sistemas multimídia aplicando tecnologia e criatividade em soluções de colaboração e comunicação para conectar pessoas e organizações.
Utilizamos sistemas audiovisuais para construir experiências excepcionais para os clientes e seus colaboradores.
Somos um time multidisciplinar apaixonados por tecnologia e pelas experiências que ela pode proporcionar.
Nosso objetivo é auxiliar nossos clientes em sua jornada de transformação digital e nossos colaboradores em seu desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr