PRINCIPAIS ATIVIDADESEmitir as solicitações de crédito;Estabelecer um extrato das intervenções destinadas ao Cliente para faturar a garantia;Estabelecer uma solicitação de crédito para as intervenções para faturar a garantia;Fazer a pré-fatura da garantia;Corrigir as anomalias das solicitações de créditos;Gestão do reembolso das solicitações de garantia;Digitar cotidianamente as solicitações de crédito;Gerenciar as reclamações relacionadas com os reembolsos;Tratar o retorno das peças em garantia;Gerenciar o estoque de peças em garantia etiquetando-as, classificando por categoria e listando as peças de reenvio;Assegurar-se da destruição/ destinação das peças;Acompanhar as anomalias declaradas no momento da inspeção das peças;Arquivar todos os Processos de Garantia de forma a permitir fácil e rápido acesso para futuras consultas;Acompanhar os créditos e/ou eventuais débitos, fornecendo um relatório semanal com a posição de garantia para o Gerente do Departamento;Cuidar das solicitações de acordo;Gerenciar as justificativas;Certificar-se da existência de documentação que comprove os reparos executados e que conste o diagnóstico do mecânico, aprovado pelo responsável da oficina. No caso de serviço de terceiros e nota fiscal comprobatória.
#J-18808-Ljbffr