Estamos com vagas abertas para Controlador de Acesso e buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da nossa Instituição. Se você é um profissional que se identifica conosco, junte-se à nossa equipe.
Responsabilidades
* Controlar a entrada e saída de alunos, funcionários, visitantes e veículos, garantindo a segurança e o cumprimento das políticas do colégio.
* Monitorar e registrar todas as entradas e saídas, mantendo registros precisos para fins de segurança e relatórios administrativos.
* Observar e intervir em situações de aglomeração ou comportamento suspeito, mantendo a ordem e a segurança nos locais de acesso sob sua responsabilidade.
* Participar de treinamentos regulares sobre procedimentos de emergência e segurança, assegurando uma resposta rápida e eficiente a incidentes.
* Atuar conforme as políticas de sinalização e orientação de tráfego, assegurando a fluidez e a segurança nas áreas de acesso e estacionamento do colégio.
Requisitos
Ensino Médio completo e curso de controlador de acesso.
Benefícios
* Vale alimentação R$150,00;
* Convênio Médico com coparticipação após 90 dias UNIMED;
* Remuneração R$1.986,00;
* Auxílio educação após 12 meses de estabilidade;
* Após o período de experiência, bolsa de estudos para até dois dependentes.
Processo Seletivo
Step 2: Entrevista com o RH.
Sobre o Colégio Ranieri
A educação só faz sentido quando há preocupação com a inteligência cognitiva e emocional, com as atitudes e os valores do indivíduo. Por isso, há mais de 25 anos, nossa proposta pedagógica olha para a criança e o jovem de maneira integral e integrada a fim de os ajudarmos a aprender a evoluir em todas as dimensões, de maneira que consigam fazer melhores escolhas em todos os aspectos da vida.
Acreditamos que essa educação prepara o indivíduo para uma sociedade em constante transformação, em que os aspectos externos têm impacto sobre nossos comportamentos e, consequentemente, na maneira como aprendemos também.
Afinal, a sociedade está cada vez mais pluralista, exigindo pessoas confiáveis, inovadoras e criativas.
E, claro, que para preparar esses estudantes, só podemos contar com profissionais que compartilhem dessa mesma mentalidade.
Procuramos profissionais engajados e dispostos a aprender de maneira contínua, em um ambiente organizado, com olhar para a formação de professores e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada colaborador.
“Precisam-se de pessoas que criem em torno de si um ambiente de entusiasmo, de liberdade, de responsabilidade, de determinação, de respeito e de amizade. Precisa-se de pessoas seres racionais, tão racionais que compreendam que sua realização pessoal está atrelada à vazão de suas emoções. Porque é na emoção que encontramos a razão de viver.”
Autor desconhecido, mas que com certeza dividimos a mesma opinião.
#J-18808-Ljbffr