Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
?? Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
?? Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país. Certificados como a melhor empresa para se trabalhar ?? (GPTW) há três anos consecutivos, também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.
Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good. Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.?? Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país.
Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
?? Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.Na Brasil TecPar é sobre ir além.
Vamos juntos? #VemSerUmTecFriend ??/nDesejável superior completo.Experiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco em Grandes Contas.Vivência com produtos de Telecom e TI.Experiência em atendimento a contas no modelo presencial em vendas diretas.Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com os principais executivos da organização.Conhecimento básico de análises financeiras.Desejável nível básico de inglês./nAtuar de maneira consultiva, visitando clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.Realizar o acompanhamento de projetos e fazer interface com as áreas internas da empresa.Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva.Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.Gerenciar contratos vigentes, incluindo renovações, aditivos e vencimentos.Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios e soluções para os clientes.Analisar o mercado e acompanhar o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes.Gerenciar o atendimento de demandas, incluindo análise de contas e pós-venda.Visitar clientes presencialmente, assegurando uma excelente experiência e estabelecendo relacionamentos de longo prazo, incluindo interação com executivos de alto nível (C Level).Trabalhar continuamente para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes com nossos serviços.Atuar na recuperação de contas em risco (CAR) e acompanhar a esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads, entre outros.