Descrição:
RESPONSABILIDADES:
1. Estudar público-alvo do produto e serviço da empresa.
2. Participar do lançamento e trazer proposições de novos produtos e serviços lançados pela marca.
3. Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca.
4. Analisar, organizar e participar de eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área.
5. Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa.
6. Coletar e analisar dados de mercado, compreender o comportamento do consumidor e monitorar a concorrência para identificar tendências e oportunidades.
7. Desenvolver estratégias e campanhas promocionais direcionadas, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas, publicidade e mídia social para garantir uma comunicação de marca coesa e eficaz.
8. Pensar criativamente para desenvolver campanhas inovadoras que captem a atenção do público-alvo e gerem resultados tangíveis.
9. Trabalhar com múltiplas plataformas digitais e ferramentas de análise.
10. Acompanhar as atividades de marketing dos concorrentes, analisando suas estratégias, pontos fortes e fracos para identificar oportunidades de diferenciação.
11. Auxiliar no desenvolvimento e realizar gestão do site corporativo da empresa, bem como alimentar de forma criativa e produtiva, atraindo e trazendo informações relevantes sobre conteúdo da empresa.
12. Acompanhar coberturas de vídeos e fotografias de eventos.
13. Relacionamento e atendimento de influencers.
14. Gestão e controle de redes sociais.
15. Requisitos:
16. Desejável graduação nos cursos de Marketing, gestão comercial, ou administração.
17. Experiência prática na função de mínimo 3 anos.
18. Possibilidade de deslocamentos.
19. Participação presencial em eventos.
Benefícios: Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação.
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