Transformar vidas por meio de um estilo de vida mais saudável é a nossa maior realização. Aqui, na Wave, o nosso propósito é promover uma cultura de saúde e bem-estar entre os nossos profissionais e clientes. Somos conhecidos por sermos #padrãowave porque buscamos a cada dia sermos os melhores naquilo que fazemos. Durante os nossos 23 anos, foram muitas transformações, e hoje, somos 6 academias e um time de mais de 250 pessoas apaixonadas pelo o que fazem.
Aqui cada um encontra o seu ponto de conexão com o nosso propósito de crescermos juntos. Somos uma verdadeira família e ao fazer parte dela você trabalhará ao lado de profissionais acima da média que buscam construir o grande sonho de unirmos pessoas por um mundo melhor e mais saudável.
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O que você precisa ter:
- Ensino médio completo
- Experiência mínima de 2 ano de atuação na área de vendas
- Domínio do pacote office (word, excel, google drive, e etc)
O que esperamos encontrar no seu perfil profissional:
- Forte habilidade de comunicação e agilidade;
- Boa capacidade de negociação;
- Ser uma pessoa organizada, determinada e que goste de desafios;
- Ter uma atitude positiva para resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações dos clientes;
- Respeito pelas normas e regulamentos internos da empresa;
- Excelência no atendimento ao cliente;
- Constante atualização e busca pela a alta performance em suas atividades;
- Manter um bom relacionamento com todos os alunos, superiores e colaboradores da empresa;
- Ser um fiel guardião do Padrão Wave (agir sempre com respeito, transparência, humildade, e buscar excelência em tudo o que faz).
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- Entender em profundidade a necessidade do cliente e transformá-la em uma proposta de valor única;
- Gerir a carteira de clientes, otimizando resultados e alcançando sempre os melhores indicadores e metas traçadas;
- Buscar sempre a excelência em atendimento;
- Conhecer em profundidade todos os nossos planos, produtos e serviços;
- Tirar dúvidas e questionamentos dos clientes;
- Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto e serviço;
- Estar atento a todos os indicadores e metas traçadas no mês: (por exemplo: vendas - renovação - alunos novos - cancelamentos - prospects - inativos, e etc.), bem como as ações e campanhas propostas pelo comercial e marketing;
- Prestar auxílio ao colegas de trabalho quando necessário;
- Zelar pela conservação, segurança e limpeza da sala;
- Comunicar o superior sobre problemas, contratempos e quaisquer situações que o impeçam o desenvolvimento de um bom trabalho;
- Executar outras tarefas não descritas aqui conforme a necessidade e orientação do superior imediato.