Descrição: Competências: Análise Crítica e Atenção ao DetalhesVisão SistêmicaPlanejamento e OrganizaçãoRelacionamento InterpessoalComunicaçãoEscolaridade: Necessário Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação Cursando Auditoria, Gestão de Negócios ou áreas afins.Cursos Complementares e Registros profissionais: Pacote Office intermediário; Conhecimento em auditoria de processos.Experiência: Necessário experiência na função. Participar da preparação do plano anual de auditoriaRealizar as descrições dos processos de cada áreaAtualizar os processos das áreas conforme solicitações, não conformidades geradas ou percepção da área de auditoriaRealizar exclusão de processos obsoletos caso necessárioRealizar reuniões entre áreas com a finalidade de realizar melhoria na descrição dos processos, atualizando-os e realizando alterações conforme a percepção dos envolvidosExecutar os procedimentos de auditoria de acordo com o cronograma estipulado pela Gerência e metodologia da empresaRealizar auditorias no Grupo, avaliando os controles existentes, integridade e confiabilidade das informaçõesRealizar o mapeamento de riscos, processos e controles internosRealizar testes de controles, por meio de análise amostral de documentação ou testes integrados nos sistemas com objetivo de verificar a eficácia dos controlesLevantar e formalizar a documentação e evidências dos trabalhos de auditoriaLevantar e consolidar informações para preparação de relatórios com os apontamentos para apresentação às gerências responsáveis pela área auditadaMinistrar treinamentos e elaborar procedimentos de acordo com as orientações da áreaRealizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades nos procedimentos da empresaEfetuar levantamentos e consolidar informações necessárias, identificando causas e responsabilidades e propor soluçõesManter-se constantemente atualizado com relação às normativas internas e normas das autoridades e órgãos reguladoresControlar e efetuar acertos financeiros dos Acionistas e suportá-los em assuntos diversos, especialmente no tocante àqueles confidenciaisControlar assuntos pendentes, solicitando às demais áreas envolvidas a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhosZelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalhoZelar pelos interesses da Buriti, e representá-la condignamente quando nomeado para este fim junto a outras instituições ou eventosCumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BuritiExecutar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo
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