Descrição Sumária: Coordenar equipes de campo, garantindo a execução das atividades exigidas pelo cliente, com segurança, qualidade, dentro do prazo e custos definidos.
Descrição Detalhada das Atividades:
1. Receber e analisar as Ordens de Serviços e Solicitações enviadas pelo Cliente;
2. Apresentar os materiais, métodos, recursos, prazos e produtos a serem entregues para o Cliente;
3. Planejar e repassar as demandas para a equipe técnica;
4. Carregar, descarregar os equipamentos de campo com os dados de levantamento;
5. Processar e analisar os dados brutos coletados em campo através dos equipamentos lotados no contrato;
6. Calcular os dados brutos conferindo parametrização e procedimentos específicos conforme normatização;
7. Reportar à liderança imediata produção de campo diariamente ao final das atividades initerruptamente;
8. Encaminhar os dados de campo já tratados e analisados para Seção Técnica;
9. Coordenar o desenvolvimento do projeto/contrato; conferir todas as atividades executadas em campo garantindo cumprimento de normas, procedimentos e parametrizações exigidas pelo contratante;
10. Realizar contato entre Geotech Brasil e consultores; comprometer-se com o desenvolvimento e com a melhoria contínua do SGQ;
11. Definir com os clientes os requisitos exigíveis; coordenar e supervisionar o atendimento aos requisitos do cliente, participar de reuniões com o cliente;
12. Zelar pela segurança; estar pronto para corrigir eventuais não conformidades; cumprir com atividades determinadas pela diretoria; orientar seus auxiliares; comunicar ao gerente de projeto eventuais problemas encontrados, com referência à sua atividade;
13. Gerir os recursos técnicos, garantindo o seu uso correto;
14. Gerir e controlar as folhas de pontos, banco de horas, horas extras, folgas e férias dos colaboradores do contrato;
Exigência: Formação em Eng. Agrimensura ou Eng. Civil.
Experiencia em coordenação de equipes de topografia