Descrição:
Requisitos:
Ensino superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
Conhecimento em técnicas gerais de Marketing, RD Station e Jornada do Cliente serão diferenciais.
Responsabilidades:
Planejar e acompanhar as atividades de produção de conteúdo em vídeo, áudio, foto;
Produzir briefings em texto e revisar copy de materiais de comunicação;
Acompanhar a produção de roteiro, gravação, edição e pós-produção dos principais conteúdos audiovisuais junto a fornecedores;
Interagir com as equipes das filiais para identificar oportunidades de produção de conteúdo nas regiões, bem como assessorar no levantamento e produção de conteúdo do cotidiano regional, como filmagens e fotografias;
Interagir com os departamentos de vendas e pós-vendas, entre outros, para levantar informações para produção de conteúdo;
Apoiar no desenvolvimento de ações de comunicação integrada;
Apoiar no desenvolvimento de ações de endomarketing e comunicação interna;
Apoiar na produção de eventos internos e externos, como workshops, webinars e lives, entre outros;
Cobrir eventos e ações internas para posterior produção de notícias e divulgação das ações;
Fazer interface e acompanhar fornecedores, como agências, produtoras, gráficas, entre outros;
Produção de relatórios e insights sobre os dados de Marketing do negócio;
Experiência em eventos, ativações e patrocínios.
#J-18808-Ljbffr