JOB DESCRIPTION
Vendas e atendimento ao público.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Realizar atendimento ao cliente no guichê e via telefone;
2. Prestar informações sobre valor, itinerários, linhas e tipos de serviços;
3. Realizar venda e emitir bilhetes (passagens);
4. Receber pagamento de passagens via cartão e dinheiro, providenciar troco e comprovante de vendas;
5. Fazer fechamento de caixa;
6. Auxiliar nos procedimentos de despacho de bagagens (etiquetar malas identificando com os destinos e passageiros);
7. Dar suporte no embarque e desembarque de passageiros;
8. Promover a organização do setor conforme procedimento do Programa 5's.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao público;
Conhecimento de fluxo de caixa;
Experiência em vendas e rotinas administrativas.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário compatível com a função;
Horário de segunda a sexta das 7:30 às 17:30 (1:12 de intervalo);
Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial);
Vale-Refeição (Cartão Alelo);
Vale-Alimentação (Cartão Alelo);
Seguro de Vida;
Vale transporte ou Estacionamento fechado;
Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros);
Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);
Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);
Oportunidade de crescimento.
UMA EMPRESA QUE TEM PAIXÃO PELO QUE FAZ!
A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.
Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para proporcionar a melhor experiência de transporte .
A gente encanta e vai além!