Se você gosta de trabalhar em equipe e busca crescimento profissional, essa pode ser a sua oportunidade de trabalhar em uma das agremiações sociodesportivas mais importantes do Brasil.
Venha fazer parte do nosso time!
Para se candidatar no processo seletivo basta completar o cadastro de seu currículo e seguir todas as etapas.
Responsabilidades e atribuições
· Providenciar a logística referente a Alimentos e Bebidas, bem como prestar suporte no dimensionamento de pessoal e de produtos, necessários à operacionalização e demanda de cada evento realizado pelo Clube, garantindo a realização conforme contrato;
· Contribuir na elaboração de contratos com concessionários, verificando informações específicas quanto à qualidade do atendimento e dos produtos;
· Responsabilizar-se pela elaboração das minutas dos contratos dos barraqueiros referentes a Alimentos e Bebidas, encaminhando ao Jurídico, cuidando e acompanhando todo o processo até o arquivamento do mesmo;
· Prestar suporte na sua área de atuação, aos responsáveis pela elaboração e realização dos eventos, acompanhando a execução dos contratos, montagens, desmontagens de estruturas, garantindo a execução e qualidade dos eventos;
· Participar efetivamente do evento, acompanhando a execução do mesmo até o término das atividades, quando necessário e/ou solicitado;
· Redigir, digitar e providenciar a expedição de documentos, memorandos, cartas e outras correspondências, confeccionando minuta, acessando software específico, visando atender a demanda do setor;
· Atender associados e prestadores de serviços, nos eventos, auxiliando-os em suas necessidades, solucionando os problemas em primeira instância, ou encaminhando-os aos setores competentes, visando propiciar a solução de problemas inerentes à sua área de atuação;
· Prestar suporte na elaboração do orçamento referente a Alimentos e Bebidas de cada evento, a fim de cumprir a meta prevista para o setor;
· Elaborar relatórios específicos de cada evento, a fim de gerar informações a serem encaminhadas à gerência responsável e Diretoria;
· Organizar e controlar o arquivo de relatórios, atas, circulares, correspondências e outros documentos, procedendo a classificação e guarda dos mesmos, visando facilitar consultas posteriores;
· Executar suas atividades conforme as orientações e prioridades determinadas por seu superior, em conformidade com os procedimentos de sua área, e em acordo com as normas de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade da Empresa;
· Identificar e informar ao superior imediato, todas as irregularidades encontradas, não somente em sua área de trabalho, bem como dificuldades com os sócios, a fim de que sejam feitas as intervenções para as devidas correções;
· Atender de forma educada e cortês aos associados e frequentadores do Clube, transmitindo-lhes informações e orientações, sempre que solicitado, de forma a auxiliá-los e difundir uma boa imagem dos colaboradores e do MTC;
· Executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pela chefia imediata.
Requisitos e qualificações:
· Ensino Médio Completo
· Experiência no seguimento A&B
Desejável:
· Curso sequencial de eventos
· Noções de Administração;
· Conhecimento do mercado Clubes.
Conhecimentos:
· Pacote Office;
· Produção de Eventos;
· Atendimento ao Público;
· Legislação pertinente a Alimentos e Bebidas;
· Gestão de Pessoas;
· Noções de Orçamento;
· Conhecimento em Culinária.
Informações adicionais:
Necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Escala 6x1
Benefícios:
Vale transporte (sem desconto no salário); Plano de saúde e odontológico coparticipativos; Refeição na empresa; Cesta básica (alimentos, produtos de higiene e limpeza; Psicologia Viva; Seguro de vida; Auxílio funeral.
TIPO DE VAGAÁREA DE ATUAÇÃO
Produção
PropostaRequisitos