REQUISITOS: Formação em Administração ou áreas correlatas; Experiência na área de vendas, consultoria ou na indústria marítima; Disponibilidade para viagens; CNH B. ATIVIDADES: Atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e orientações sobre o uso, manutenção e conservação de UTVs e Motos Aquáticas; Acompanhamento da experiência pós-compra, garantindo a satisfação contínua e fidelização; Identificação de necessidades de manutenção e suporte, realizando diagnósticos e orientações sobre serviços necessários; Suporte técnico e esclarecimento sobre garantias, serviços de reparo e peças de reposição; Coordenação com a equipe de oficina e fornecedores para execução ágil e eficiente de serviços de manutenção e reparo; Contato contínuo com clientes para avaliar a qualidade do serviço e sugerir novos produtos ou melhorias; Garantia de que todos os processos pós-venda atendam aos padrões de qualidade e de excelência no atendimento; Aconselhamento sobre personalização de produtos, indicando melhorias e upgrades conforme as necessidades do cliente;