**Cargo**: Técnico de Apoio ao Usuário
**Data de Início**: 27/11/23
**Horário de trabalho**: Segunda à Sexta - 11:00 - 14:00/15:00 - 20:00
**Atuação em**: CNMP/DF- Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte,
CEP 70070-600 - Brasília/DF
**O Que Procuramos**:
- Ensino Superior completo
- Experiência de 04 (quatro) anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de "Help Desk de TI" ou de "suporte técnico de TI" ou função com nomenclatura similar
- Curso de ITIL
- Disponibilidade de viagens e horários
**Atribuições do cargo**:
- Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP.
Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento.
- Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade.
Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.
**O Que Oferecemos**:
- Salário R$ 1.541,01 Premiação de R$ 100,00 a R$ 1.100,00 (depende da quantidade de UST realizada)
+ Premiação por desempenho trimestral de R$ 300,00)
- Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado
- Plano de saúde (70% Custeado pela empresa)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio AEMFLO
- Convênio SESC
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior