**Responsabilidades**:
Acompanhar os clientes em relação a pagamentos pendentes.
Fornecer atendimento ao cliente excepcional, respondendo a consultas de cobrança e resolvendo problemas.
Colabore com equipes internas (principalmente Faturamento) para resolver as preocupações dos clientes e solucionar possíveis erros.
Utilize sistemas de software para rastrear e processar pagamentos.
Manter a **confidencialidade **das informações do cliente.
- **Requisitos**:
Diploma de ensino médio OU superior (em andamento).
Desejável experiência anterior (mesma que básico) em atendimento ao cliente/ faturamento.
Conhecimento básico em **Excel **e **Google Sheets**.
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
Manter detalhes e habilidades organizacionais.
Facilidade em cálculos/operações básicas.
- **Jornada**:
- **Benefícios**:
Assistência odontológica 100% custeada pela empresa - Bradesco Odonto (após experiência)
Vale-transporte
- **Jornada**:
Salário: R$ 1650,0 iniciais.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$1.650,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário