**Principais atribuições**:
- Estudar briefings de design e estabelecer requisitos
- Programar projetos e definir restrições orçamentárias
- Conceitualizar elementos visuais com base nos requisitos
- Preparar esboços iniciais e apresentar ideias
- Desenvolver ilustrações, logotipos e outros designs manualmente ou por meio de softwares
- Usar cores e layouts adequados para cada elemento gráfico
- Trabalhar com redatores e diretores de arte para produzir o design final
- Testar os elementos gráficos em diferentes mídias
- Fazer alterações nos designs após o feedback
- Assegurar que os elementos gráficos e os layouts finais sejam visualmente atraentes e identifiquem a marca
- Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa;
- Estudar briefings de design e estabelecer requisitos;
- Conceitualizar elementos visuais com base nos requisitos;
- Preparar esboços iniciais e apresentar ideias;
- Desenvolver ilustrações, logotipos e outros designs manualmente ou por meio de softwares;
- Usar cores e layouts adequados para cada elemento gráfico;
- Trabalhar com redatores e diretores de arte para produzir o design final;
- Testar os elementos gráficos em diferentes mídias;
- Fazer alterações nos designs após o feedback;
- Assegurar que os elementos gráficos e os layouts finais sejam visualmente atraentes e identifiquem a marca;
- Definir as diretrizes para os projetos: metodologia, cores, fontes, estilos, formatos, etc;
- Executar a criação dos materiais gráficos: ícones, imagens, panfletos, folders, banners, posters, revistas, livretos, ebooks, ilustrações, infográficos, animações, sites, templates, apresentações, entre outros;
- Se certificar de que há conformidade entre todos esses materiais ? o público deve bater o olho no material e reconhecer a marca;
- Manter-se atualizado para que os materiais sigam estilos que sejam bem aceitos pelo público;
- Promover o design gráfico, entendendo-o como processo centrado na sociedade e suas necessidades básicas;
- Participar na organização de ações promocionais e eventos em Marketing (feiras, convenções, congressos, entre outros);
- Fazer levantamento e cotação de brindes e demais materiais de suporte a ações de Marketing;
- Planejar e implementar ações de suporte às equipes de comercial na formulação de materiais, conteúdos, entre outros, objetivando incrementar volume de negócios;
- Prestar suporte aos setores da empresa em projetos de endomarketing;
- Realizar o gerenciamento das mídias socias mantidas pela empresa, objetivando o fortalecimento da marca (linkedin, instagram, facebook) ;
- Identificar as atualizações em mídias sociais e tendências de novas tecnologias de comunicação com o mercado, avaliando e propondo a sua adoção;
- Acompanhar atividades realizadas por agências e prestadores de serviços da área comercial, marketing e comunicação;
- Definir e executar estratégias inbound marketing (oportunidade de novos negócios);
**O que esperamos de você?
**
- Experiência como analista de marketing;
- Formação superior em administração, marketing ou áreas correlatas;
- Pleno conhecimento em campanhas promocionais/publicitárias, organização de eventos e marketing digital;
- Domínio de ferramentas de gestão de MKT;
- Desejo de aprender e de se desenvolver profissionalmente;
**?** Nossos benefícios promovem bem-estar e cuidado com o nosso colaborador.
Para nós, é importante te ver bem!
**
- Plano de saúde nacional (sem custo);
- Plano odontológico Uniodonto nacional (sem custo);
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Seguro de vida;
**E tem mais...**
- Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy);
- Investimento em certificação;
- Plano de carreira;
- Prêmio por indicação;
- Convênio com SESC;
**Horário**: Das 9h as 18h de segunda a sexta-feira, com 1h de intervalo.