Responsável executar as estratégias de marketing da empresa. Suas atividades incluem a criação de conteúdos, gestão de redes sociais, apoio em campanhas publicitárias, relacionamento com fornecedores e análise de desempenho das ações de marketing.- Auxiliar na produção de conteúdos para redes sociais, site, e-mails e materiais institucionais;Realizar o monitoramento e interação em redes sociais;Acompanhar o desempenho de campanhas;Auxiliar na organização de eventos, feiras e ações promocionais;Dar suporte na gestão de fornecedores;Atualizar conteúdo do site, landing pages e outras plataformas digitais da empresa;Desenvolvimento de materiais gráficos e apresentações;Manter o alinhamento da comunicação da marca conforme as diretrizes da empresa;Formação em andamento ou concluída em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas;Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator) é um diferencial;Experiência com redes sociais e ferramentas de agendamento de posts;Habilidade para escrever textos institucionais e promocionais;Noções básicas de análise de métricas e SEO são um diferencial;Organização, proatividade e criatividade.DiferenciaisExperiência prévia na área de marketing;Conhecimento em Google Ads e Meta Ads;Habilidade com edição em geral.
#J-18808-Ljbffr