**Requisitos de vagas**:
- Experiência com atendimento a clientes internos e externos.
- Experiência com solução de problemas e suporte a demandas administrativas.
- Experiência com atuação em recepção será um diferencial.
- Ensino médio completo.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Dinamismo e proatividade.
- Organização é um diferencial.
**Descrição de Atividades**:
- Recepcionar colaboradores e visitantes realizando um bom atendimento, procurando averiguar suas pretensões a fim de prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los à pessoas ou setores procurados.
- Atender e filtrar ligações direcionando para as pessoas ou setores corretos.
- Realizar o atendimento do interfone e para entrada de pessoas, solicitar retirada de chapéu, boné ou capacete para identificação nas câmeras;
- Controlar portão do estacionamento, verificando através da câmera, mantendo este sempre fechado.
- Realizar reserva de hotéis para colaboradores de todas as filiais assim como acompanhamento dos pagamentos.
- Manter a área da recepção sempre arrumada e apresentável.
- Auxiliar em tarefas do setor Administrativo nas atribuições de telefonia.
- Emissão de relatório de telefonia e internet para Sam Telecom
- Lançar contas na planilha de telefonia sinalizando possíveis alterações; remeter ao setor financeiro.
- Controle de envio e recebimento de termos de responsabilidade de equipamentos (controlados pelo Administrativo) assinados dando baixa no controle.
- Abrir e acompanhar chamados ao Veterinário para atender emergências, consultas rotineiras, vacinas, compra de remédios, compra de curativos, pagamentos e banho;
- Abertura de chamados imediatos em casos de falta de energia e água;
- Separação de Malotes (separar e avisar o setor recebedor pra coleta na recepção)
- Recibo dos Uber?s ?
Conferência e remessa para financeiro toda Quarta-feira
- Material de Escritório Mensal (Separar pedido de cada setor e solicitar retirada na recepção)
- Abastecimento e compra de água mineral das salas dos diretores
- Controle de chaves das Salas do Jurídico e Reunião
- Verificação da Caixa de Correio (Currículos, Cartas e Contas)
- Boletos da CHUBB Seguros; conferir e protocolar
- Agendamento dos Correios
- Realizar atividades conforme solicitação do gestor imediato.