Prover suporte técnico avançado para resoluções de problemas de infraestrutura; Garantir a segurança, qualidade e o funcionamento da rede de dados, telefonia, servidores e serviços de redes de todas as Unidades de Negócio da Unimed.Atividades:Prover suporte segundo nível aos usuários, diagnosticando e resolvendo problemas relacionado a rede e infraestrutura de forma eficaz e rápida, registrando em um sistema de gerenciamento de serviços de TI (ITSM).Administrar servidores Microsoft Windows e Linux (RedHat e Oracle Linux);Configurar e Administrar rede utilizando switches gerenciáveis e Firewalls;Configurar e Administrar ambiente de virtualização VMware;Administrar solução de proteção de endpoints;Administrar ferramenta de backup, implementando e monitorando as rotinas de backup;Participar de projetos de implantação, migração e upgrade de infraestrutura;Elaborar documentação com procedimentos técnicos e políticas;Elaborar relatórios de performance e disponibilidade de ativos de rede e servidores;Utilizar ferramentas de monitoramento para acompanhar o desempenho da rede e servidores.Requisitos:Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação;Conhecimento de ambientes operacionais para servidores (Linux e Windows);Conhecimentos em Protocolos de rede TCP/IP; Roteamento dinâmico e switching; Firewall; Serviços de diretório AD; Sistemas de telefonia; Gerenciamento de backup; Segurança da Informação e Banco de dados.Desejável:Pós-graduação na área;Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban e PMP);Inglês intermediário;Cursos e/ou certificações: ITIL, Scrum, Kanban, COBIT, PMP, Microsoft, LPI, RedHat, Cisco, VMWare, Oracle, Zabbix, ISO 27001/27002, LGPD;Conhecimento em sistemas de monitoramento de rede Zabbix e Grafana;Conhecimento em Nuvem Pública: Azure, AWS ou OCI.As oportunidades da Unimed Costa do Sol também são estendidas para Pessoas com Deficiência (PCD’s).
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