**Responsabilidades**:
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados aos serviços oferecidos.
- Orientar os clientes sobre o uso eficaz das plataformas de SMS e ferramentas de marketing.
- Trabalhar em colaboração com equipes internas para reportar bugs e sugerir melhorias.
- Elaborar e atualizar documentação de processos e procedimentos.
- Realizar treinamentos e webinars para clientes sobre novas funcionalidades.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Comunicação ou Marketing.
- Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao cliente.
- Habilidades de comunicação claras e efetivas.
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente.
- Residência em Novo Hamburgo/RS.
- Disponibilidade para plantões ao final de semana.
**Remuneração**:R$2.000,00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana