Olá, somos o Grupo Valence!
Com 27 anos de história, o Grupo Valence se destaca por representar e comercializar 12 marcas de sucesso em segmentos como automóveis e motocicletas, além de máquinas agrícolas, de construção e para a mineração. Nossa especialidade é conectar grandes marcas globais ao mercado brasileiro, traduzindo seu valor para nossos clientes.
Com origem e sede em Belo Horizonte (MG), o Grupo hoje tem duas grandes frentes de negócios, oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também um serviço técnico de excelência, com uma equipe qualificada e apaixonada pelo que faz.
No segmento de Carros & Motos, representamos marcas icônicas, como Jeep e RAM, e seis marcas renomadas de motocicletas: Dafra, Ducati, Kawasaki, KTM, Royal Enfield e Yamaha.
No negócio de Máquinas, representamos e distribuímos Boart Longyear e Getman (máquinas para a mineração), JCB (construção) e Massey Ferguson (agronegócio).
O Grupo tem ainda uma frente de ativos imobiliários que garante solidez financeira e capacidade de investimento.
Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, o Grupo Valence é o lugar certo para você. Valorizamos o talento, a dedicação e a vontade de fazer a diferença. Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a transformação.
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- Experiência em vendas de veículos de marca Premium;
- Superior completo ou em andamento;
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- Realizar visitas externas regulares a clientes e empresas para apresentação dos veículos do portfólio das Montadoras;
- Demonstrar e fornecer informações detalhadas sobre os produtos, benefícios e condições de compra;
- Identificar e qualificar potenciais clientes através de pesquisa de mercado e networking;
- Conduzir negociações e apresentações de vendas detalhadas, destacando os benefícios e diferenciais dos veículos;
- Elaborar proposta comercial e realizar as negociações, analisando valores disponibilizados para entrada ou pagamento, bem como financiamentos, consórcio e/ou carro como parte do pagamento, dentre outros, de acordo com os procedimentos internos;
-Manter e desenvolver relacionamentos com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização;
-Atuar de forma totalmente externa através de visitas periódicas e acompanhar o pós-venda para garantir que todas as expectativas e necessidades dos clientes sejam atendidas;
- Monitorar tendências de mercado e atividades da concorrência para identificar novas oportunidades de negócios;
- Participar de feiras, eventos e treinamentos para atualização constante sobre os produtos e o mercado;
- Elaboração de relatórios.