Quem somos?
A Breton construiu uma história sólida e se tornou referência no mercado de mobiliário de alto padrão.
A trajetória da empresa é marcada pela sofisticação, design diferenciado e compromisso com a responsabilidade ambiental e social, sendo reconhecida como uma das principais referências do segmento no Brasil.
Estrutura de valoresPautada pelos valores de família e conduzida por uma família, a marca tem expertise na criação, desenvolvimento e produção de mobiliário com alto valor agregado, que passa por uma curadoria afiada de uma equipe multidisciplinar preparada para atender as mais diversas demandas de um mercado exigente e que se moderniza a todo momento.
Missão ambiental e socialA Breton assume sua responsabilidade com a sustentabilidade e está comprometida em adotar práticas em todas as etapas de sua cadeia produtiva, buscando um melhor aproveitamento dos recursos naturais.
Uma das conquistas da marca é o selo Carbono Negativo, obtido pela primeira vez, em 2022.
Nos anos de 2020 e 2021 a Breton já era reconhecida como Carbono Neutro, ou seja, compensou todas as suas emissões.
Visão de expansãoCom 19 lojas espalhadas pelo Brasil e expansão para o mercado internacional, especificamente em Dubai, o principal diferencial da Breton é a personalização.
Cada peça é 100% personalizável, oferecendo aos clientes a escolha entre medidas, tecidos e acabamentos.
Nossas pessoasO #TimeBreton vem crescendo ano após ano, com profissionais altamente capacitados e engajados socialmente.
ResponsabilidadesManter organizados e atualizados catálogos e mostruários da equipe de vendedores;Solicitar a retirada de produtos e acessórios do showroom da loja durante a Movimentação de Loja;Acompanhar os serviços das copeiras e manobristas, verificando a limpeza e organização da loja e o atendimento aos clientes;Acompanhar todas as rotinas de manutenção predial, dos elevadores, bombas, jardins e infraestrutura de TI, acionando prestadores de serviços quando necessário;Substituir as etiquetas dos produtos e acessórios durante a Movimentação de Loja;Solicitar a compra de materiais de consumo para a loja;Acompanhar prestadores de serviços nos trabalhos de manutenção, assegurando que os serviços contratados sejam executados conforme solicitado;Manter limpos e atualizados mostruários de tecidos da loja, solicitando troca quando necessário;Atender e despachar serviços de retirada e entrega de encomendas e documentos em geral;Receber, ler e distribuir comunicados e circulares para todos os colaboradores da loja;Executar outras atividades correlatas conforme solicitado pelo superior imediato, contribuindo para a equipe e o desenvolvimento profissional.Requisitos GeraisEnsino Médio completo; Tempo de Experiência na Função: 1 ano;
Competências TécnicasConhecimento de procedimentos operacionais de loja;
Pacote Office intermediário.
Competências ComportamentaisFoco na Qualidade: Compromisso com a qualidade das tarefas executadas;Foco em Resultados: Orientação para atingir e superar metas estabelecidas;Organização: Habilidade para manter a loja e suas operações organizadas;Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar eficazmente com colegas e outros departamentos;Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a diferentes situações e mudanças no ambiente de trabalho;Pontualidade: Compromisso com os prazos e horários estabelecidos;Foco no Cliente: Capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes.