Over de functie
* Foco em atendimento ao cliente especialmente nas tratativas na área de transportes (cobranças, acompanhamento de pedidos, embarque, entregas, devoluções, tratativas de ocorrências pré e pós-vendas);
* Acompanhamento e solicitação de coletas reversas (que deu algum tipo de problema, devoluções); Contato e cobrança das coletas reversas com clientes e transportadoras via whatsapp, e-mail e telefone;
* Acompanhamento das tratativas de ocorrências/retorno com as áreas internas (pré e pós-vendas, vendas, faturamento).
Wat wij vragen
Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências:
* Experiência na área de logística e transportes;
* Conhecimento Pacote Office Intermediário;
* Conhecimento com NFs;
* Ensino Superior Cursando;
Wat wij bieden
A Fagron oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.
Over het bedrijf
A Fagron é líder mundial em tratamento farmacêutico customizado, oferecendo grande variedade de opções terapêuticas a médicos e prescritores. Estamos comprometidos em melhorar a vida de milhões de pessoas em todo o mundo através do desenvolvimento de conceitos únicos e soluções inovadoras para atender à crescente procura global por medicamentos individualizados.
Como líder no mercado, agimos localmente e pensamos globalmente. Nosso objetivo é recrutar profissionais alinhados com nossa estratégia para fortalecer nossa liderança.
#J-18808-Ljbffr