Sobre a Oportunidade TECNICO DE SUPORTE N2 Jornada de trabalho:Segunda à sexta-feira, das 07:00 às 12:13 – 13:25 às 17:00. Endereço do local de trabalho:Rua Ivo Alves da Rocha, n 558, Dourados/MS. O Que Procuramos:Experiência:3 ano na área da TI. Formação:Nível Médio completo acrescido de curso profissionalizante na área de Telecomunicações/Cabeamento estruturado/Eletroeletrônica ou cursando ensino superior na área de TI. Informática:Curso ITIL Foundation-Carga horária mínima de 24h. Curso CompTIA A-Carga horária mínima de 40h. Curso CompTIA Network-Carga horária mínima de 40h. Responsabilidades:Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):A equipe de suporte de campo é responsável por manter e suportar os ativos de microinformática, componentes de hardware, softwares aplicativos e periféricos. O atendimento de nível 2 deverá ser executado nas dependências da CONTRATANTE. Também, é destinado a questões mais técnicas e aprofundadas como falha de software, rede ou hardware. Responsável por todos os chamados encaminhados pelo primeiro nível. O atendimento pode ser telefônico, chat ou via acesso remoto, mas também pode ser em campo, e abrange questões mais complexas. É a solução mais eficaz para falhas de segurança, em servidores ou funcionamento que possam comprometer o andamento da empresa. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office. Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks. Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switches, roteadores e Wi-Fi). Conhecimentos básicos em segurança da informação. Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos). Desejável conhecimento com a ferramenta de administração computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupos (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio. Configuração e operação do Windows Deployment Services (WDS). Conhecimento em configuração em ativos de rede (Switch, Access Point etc. ). Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade-Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado-Boa comunicação verbal e escrita. Dinâmico. Organizado. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 162,56-Vale alimentação de R$ 777,00 por dia trabalhado (com 5% de desconto do PAT). Vale Transporte-Seguro de Vida-Convênio Sesc-Plano de saúde-Plano odontológico FAZ SENTIDO PRA VOCÊ? Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista Técnico de Manutenção Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)