Job Description - Analista Pleno de Qualidade Comercial (2507031251W)
Esta posição é híbrida 2x no escritório em São José dos Campos.
Na Kenvue, damos vida ao extraordinário poder do cuidado diário. Com base em mais de um século de tradição e nos fundamentos da ciência, contamos com marcas icônicas, incluindo Neutrogena, Tylenol, Listerine, Johnson’s e curativos da marca Band-Aid que você já conhece e adora. A ciência é nossa paixão; o cuidado é nosso talento. Nossa equipe global é composta por aproximadamente 22.000 pessoas diversas e brilhantes, apaixonadas por insights, inovação e comprometidas em entregar os melhores produtos aos nossos clientes. Com experiência e empatia, ser Kenvuer significa ter o poder de impactar a vida de milhões de pessoas todos os dias. Colocamos as pessoas em primeiro lugar, cuidamos incansavelmente, conquistamos confiança a partir da ciência e resolvemos problemas com coragem – aproveite nossas oportunidades que estão esperando por você! Junte-se a nós para moldar nosso futuro – e o seu.
O que você fará
O Analista Sênior de Qualidade Comercial será responsável por colaborar com clientes e equipes comerciais internas para otimizar ou apoiar o processo de qualidade de ponta a ponta, com foco na excelência no atendimento aos clientes da Kenvue. O profissional realizará análises detalhadas em conjunto com outras áreas internas de qualidade para solucionar oportunidades identificadas, utilizando sistemas avançados e ferramentas de excelência de processos.
Principais ResponsabilidadesConduzir atividades diárias relacionadas à Qualidade Comercial, tais como: execução de auditorias, monitoramento de planos de ação, visão geral da gestão de riscos, avaliação e entregáveis de controles de mudança globais/locais, investigação de desvios e CAPAs/correções.
Garantir que todas as Instruções de Trabalho e Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) estejam alinhados ao padrão Kenvue e em conformidade com GxP.
Experiência prática na análise de dados para identificar tendências, insights e oportunidades, aplicando esses conhecimentos em soluções.
Apoiar a melhoria contínua dos processos identificados na Qualidade Comercial do Brasil e compartilhar com a equipe da LATAM.
Liderar projetos e reuniões, avaliando impactos e propondo melhorias nos cronogramas dos projetos.
Acompanhar e garantir que todas as tarefas de qualidade sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos pela rotina ou pelos projetos.
Apoiar e/ou criar documentos de qualidade (FAI, FG, protocolos de retrabalho, especificações, etc.).
Assegurar a conformidade dos co-packers com os procedimentos internos.
Executar processos FMEA em processos críticos, mapeando riscos e definindo controles e ações para mitigar ou eliminar problemas.
Ajudar a resolver discrepâncias escalonadas relacionadas à integridade de dados, questões com co-packers e gestão de pacotes promocionais, identificando causas raízes e ações corretivas.
Fornecer treinamento e suporte contínuo à equipe Comercial.
Adotar uma mentalidade estratégica na execução das tarefas diárias.
Preparar análises para embasar decisões baseadas em evidências.
Demonstrar agilidade no aprendizado.
Garantir conformidade com políticas e impulsionar a responsabilização.
Utilizar o Microsoft Office e outras aplicações avançadas de análise, bem como sistemas de qualidade como SAP, TRU, EtQ e ComplianceWire.
Colaborar na resposta a auditorias corporativas e ações corretivas.
Apoiar todos os clientes em dúvidas ou reclamações reportadas.
Identificar e liderar iniciativas para agregar valor além da conformidade para o negócio.
Qualificações NecessáriasGraduação em áreas científicas, como Farmácia, Engenharia, Biologia ou equivalente.
Experiência mínima de 2 a 4 anos em funções de Qualidade nas indústrias Farmacêutica, Dispositivos Médicos, Medicamentos OTC, Cosméticos e/ou Produção de Alimentos e Suplementos Dietéticos, com fortes habilidades técnicas.
Proficiência em inglês e espanhol, tanto na escrita quanto na fala.
Experiência em redação técnica e investigação de causa raiz de problemas.
Habilidades analíticas e técnicas avançadas.
Mentalidade positiva e ágil.
Boa organização e gestão de tarefas.
Forte capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação.
Experiência em processos de avaliação de risco.
Profunda experiência com ferramentas de qualidade.
Fortes habilidades de negociação.
Capacidade de motivar e colaborar em um ambiente dinâmico, com forte orientação ao atendimento.
· Pacote competitivo de recompensas totais*
· Feriados pagos pela empresa, férias pagas, tempo de voluntariado e muito mais!
· Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento
· Grupos de recursos para funcionários
· Essa lista pode variar de acordo com a localização/região
*Observação: as recompensas totais na Kenvue incluem salário, bônus (se aplicável) e benefícios. O(A) recrutador(a) poderá compartilhar mais informações sobre nossas ofertas de recompensas totais e a faixa salarial específica para o(s) local(is) relevante(s) durante o processo de recrutamento e contratação.
A Kenvue tem orgulho de ser uma empregadora de oportunidades iguais. Todas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para o emprego com base em necessidades de negócios, requisitos de trabalho e qualificações individuais, sem levar em consideração raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, status de veterano protegido ou qualquer outra característica legalmente protegida, e não serão discriminadas com base em deficiência.
Primary LocationLatin America-Brazil-São Paulo-São José dos Campos#J-18808-Ljbffr