A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Nosso cliente - Esta vaga irá atender nosso cliente da área de logística de movimentação de contêineres.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho • Acompanhamento diário e execução de demandas em caixa de e-mails (Notas fiscais eletrônicas); • Receber e conferir notas fiscais gerais da área; • Acompanhar faturas de telecom e rateios; • Planilhar os registros de entradas de notas fiscais; • Postar NFs para programação do financeiro; • Acompanhar sequência dos pagamentos e retorno aos fornecedores; • Atendimento de chamados Top Desk (demandas internas); • Acompanhamento do fluxo iniciado junto ao financeiro (Conferências gerais); • Assistir na preparação de relatórios e apresentações internas; • Colaborar com outras equipas para garantir a execução eficiente dos processos administrativos.
O que você precisa ter • Curso superior Completo em Administração ou Tecnologia; •Vivência em rotinas administrativas financeiras; • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft com foco em Excel; Habilidades como: • Organização; • Controles de documentação; • Planejamento de tarefas; • Senso de priorização; • Relacionamento Interpessoal; • Capacidade de gerir várias tarefas simultâneas; • Comunicação eficaz - escrita e verbal; • Visão Analítica.
Onde Você vai trabalhar • Celebramos a troca, relações e o poder do contato.
Regime Híbrido – Atuação presencial 3x por semana em Curitiba – PR – Bairro Cajuru, podendo este ser ajustado para que se cumpra prazos, ter disponibilidade.
Escala e Horário de Trabalho Segunda à sexta-feira, horário comercial.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Outros Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente