Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.?? O JEITO L&CODesenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenhoCuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornadaConstruímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão finalEncantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendenteInovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluirPriorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazoGeramos valor incrível com visão de longo prazoFazemos mais com menos, aumentando nossa produtividadeContribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivoAtuamos com ousadia, garra e humildadeDecidimos com agilidade e agimos com autonomia responsávelBuscamos a excelência com simplicidadeVEM SER #SANGUEVERDEAcreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!/nEnsino Superior CompletoExperiência com liderança de equipesExperiência em atendimento ao clienteCNH categoria BDisponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados/nAtuar como Supervisor de Filial I;Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.