Requisitos: Curso Técnico em Segurança do Trabalho; Mínimo de 06 meses de experiência; Conhecimento amplo de NR s; Atividades: Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes; Participar de brigadas de emergência e planos de abandono; Ministrar treinamentos legais de segurança do trabalho; Realizar integrações com questões de saúde, segurança e meio ambiente; Realizar mobilizações, atualização de cadastro de colaboradores nos portais dos clientes; Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente; Contribuir na elaboração e implementação dos procedimentos operacionais e metodologias aplicadas à segurança; Dentre outras atividades relacionadas a função. Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Cesta Básica Mensal; Ajuda de Custo;