Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Analista de Negócios em TI em Diadema.
Contribuir para a estratégia de desenvolvimento de Service Desk e serviços Onsite.
Garantir altos níveis de experiência e satisfação do usuário para todos os serviços de tecnologia.
Colaborar com fornecedores e unidades de tecnologia digital para entrega de serviços.
Analisar a execução do serviço e garantir conformidade com os padrões.
Trabalhar com outras unidades de tecnologia e fornecedores para oferecer serviços de alta qualidade e custos controlados.
Identificar oportunidades para automatizar e racionalizar a entrega de serviços.
Negociar e melhorar a entrega de serviços com parceiros externos.
Manter a saúde e conformidade das operações usando ferramentas e processos padronizados.
Servir como ponto de contato de tecnologia e escalonamento para incidentes e solicitações de serviço.
Apoiar o planejamento e entrega de projetos regionais, coletando requisitos e avaliando impactos.
Coordenar a entrega de projetos de mudanças regionais em colaboração com a organização de entrega.