Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Atuar nas imediações de Juiz de Fora/MG
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
1. Atendimento aos usuários presencial/remoto das unidades auxiliando com office 365.
2. Suporte de N1 e N2;
3. Suporte a sistemas operacionais e redes;
4. Manutenção e Instalação de Softwares, Hardwares e Impressoras;
5. Criação de imagem;
Requisitos e Qualificações:
1. Conhecimentos técnicos;
2. Domínio das principais ferramentas (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, Word, Excel, PowerPoint);
3. Conhecimento em administração básica do Office 365 (portal de administração, gerenciamento de usuários, licenças);
4. Redes e Infraestrutura: Noções básicas de redes (conectividade, DNS, firewalls);
5. Familiaridade com autenticação e segurança (SSO, MFA);
6. Sistemas operacionais, conhecimento em Windows e macOS;
7. Experiência com configuração de dispositivos móveis (iOS, Android).
Benefícios:
1. Vale-refeição;
2. Vale-alimentação;
3. Cartão Multibenefícios;
4. Descontos com a faculdade Unyleya.
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.
#J-18808-Ljbffr