SOMOS DEXCO Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país.
Com mais de 70 anos de história, e mais de 12 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo e conta com 22 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia.
Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG. Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões.
Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel.
Nosso Propósito é oferecer "Soluções para Melhor Viver" e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural.
Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco.
Alinhado a nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados pelas suas diferenças.
Buscamos talentos com diferentes características e que queiram estar conosco nessa jornada de transformação!
Saiba mais em: https://www.dex.co/ /n Superior completo em Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação e áreas correlatas; Experiência com atendimento e sistema de gestão de chamados, prioridade, filas de atendimento; Desejável experiência anterior como Supervisor Técnico, Service Desk ou Field Support; Conhecimentos em ITIL, COBIT; Conhecimento em rede de computadores (TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN); Configuração e Manutenção de Servidor, Desktop e Notebook; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Inglês Intermediário.
/n Executar suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar os usuários; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Efetuar levantamentos e estudos para propor novas soluções de recursos de T.I.
para as áreas da Unidade, atuando com parceria com as demais áreas e T.I.
corporativa; Apoiar na elaboração do plano de aplicação de recursos de T.I.
das Unidades e a previsão orçamentária anual, bem como a gestão de custos da área; Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; Efetuar a instalação e configuração de softwares nos equipamentos da empresa, de acordo com política de licenças pré-estabelecida; Orientar e acompanhar profissionais técnicos em manutenção e conserto de equipamentos; Elaborar e ministrar treinamentos internos de acordo com a necessidade e conforme determinação do superior imediato; Interagir com outros grupos solucionadores (Helpdesk, Suporte Técnico etc), para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos usuários; Supervisionar as atividades dos Fields de acordo com o mapa de atividades, manter os sistemas e controles de Ponto e férias da esquipe atualizados; Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento..