Gestão da equipe de atendimento/vendas das lojas de conveniência, garantindo alto nível de serviço e experiência ao cliente;Definição e acompanhamento de metas de vendas e desempenho das lojas, promovendo ações para impulsionar resultados;Treinamento e desenvolvimento da equipe, garantindo alinhamento com padrões de atendimento e excelência operacional;Controle de indicadores de desempenho (ticket médio, NPS, taxa de conversão, entre outros), analisando e propondo melhorias;Supervisão de processos operacionais das lojas, garantindo organização, abastecimento e cumprimento de normas de higiene e segurança;Criação e implementação de estratégias comerciais, incluindo campanhas promocionais, mix de produtos e precificação;Acompanhamento da experiência do cliente, garantindo um atendimento cordial e eficiente para fidelização;Gestão de conflitos e resolução de problemas relacionados ao atendimento, equipe ou clientes;Interface com outras áreas, como marketing, financeiro e compras, para otimizar processos e garantir eficiência;Monitoramento da concorrência, tendências do setor e oportunidades de melhoria para o negócio;Demais atividades inerentes a função.RequisitosEnsino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão comercial;Experiência comprovada com Liderança e gestão de equipes;Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Vendas ou Negócios (diferencial para cargos Pleno e Sênior).Informações AdicionaisSalário: A combinarCargo: Gerente comercialEmpresa: Camarmo Recrutamento e SeleçãoRamo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoSeniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: Sales and Business DevelopmentIndustries: Human Resources Services
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