Seja bem-vindo à taQi, o destino profissional ideal para desenvolver suas habilidades, criar conexões e atingir seus objetivos.
A taQi faz parte do Grupo Herval, uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição. Com mais de 50 lojas físicas espalhadas pelo território gaúcho e uma plataforma de e-commerce, atendemos uma ampla clientela, oferecendo uma diversidade de produtos para casas e empresas.
Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, integramos segmentos diferenciados e somos especialistas no varejo multimarcas, estando consolidada e reconhecida tanto no Rio Grande do Sul quanto em todo o Brasil.
Nos destacamos como líderes nos setores de Construção, Ferramentas, Móveis e Decoração, mas não se limitamos a isso: procuramos constantemente por itens que atendam às necessidades dos clientes, trazendo o que há de mais atual no mercado.
Através das Lojas taQi e taQi Empresas atuamos nos setores públicos e privados, com foco no atendimento, buscando estar à disposição de nossos clientes da melhor forma possível seja nos pontos físicos, televendas, atendimento online e atendimento para pessoa jurídica.
Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na taQi!
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* Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins;
* Experiência de no mínimo 3 anos em gestão e no ramo de varejo/comercial/loja;
* Disponibilidade para atuar em horários comerciais.
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* Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe, acompanhando e buscando juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados;
* Gerenciar e controlar despesas especificas da loja, de acordo com as regras estabelecidas;
* Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica;
* Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na fidelização e ativação de clientes, atuando no salão de vendas;
* Representar a empresa como preposto, sempre que necessário;
* Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja;
* Garantir a correta administração e controle de mercadorias, bem como, a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido;
* Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros;
* Coordenar e garantir a capacitação técnica e comportamental das equipes de trabalho, visando a formação das mesmas, bem como a melhoria da sua produtividade/ resultado.