Coordenador(a) de Logística
O coordenador de logística é responsável pela supervisão da área e da logística, garantindo a eficiência e a eficácia das atividades relacionadas ao transporte, compra, armazenagem e distribuição de mercadorias.
Descrição do Cargo
Desenvolver e implementar planos de logística para garantir a entrega de mercadorias nos prazos estabelecidos.
Acompanhar e controlar as atividades de recebimento, expedição, conferência de notas fiscais e controle de estoque e frete.
Relacionar-se com fornecedores e clientes internos para resolver problemas operacionais e melhorar processos.
Garantir a realização de inventários periódicos dos estoques e zelar pela segurança da equipe no ambiente de trabalho.
Requisitos
Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou Logística.
Experiência: Experiência em processos de logística, gestão de estoque e expedição de mercadorias; liderança de equipes.
Habilidades: Conhecimentos em informática, gestão de pessoas, gestão de estoque e controle de mercadorias.
Certificação: CNH B.
Características Pessoais: Proatividade, pontualidade, capacidade de atenção e analítica, responsabilidade, honestidade, dinamismo, capacidade de liderança e gestão de pessoas, foco nos resultados e comprometimento com o que se propõe a fazer.
Jornada de Trabalho
Segunda a Sexta-feira: 08:00 às 18:00. Sábado: 08:00 às 12:00.