**A qualidade BRF que você já conhece, agora para o seu Pet.**:
Acreditamos que pets são parte importante das famílias e, assim como a BRF alimenta milhões de pessoas em todo o mundo, temos paixão por alimentar cães e gatos. Para isso, contamos com a gestão sustentável de uma cadeia integrada, do campo à mesa.
**Descrição do Cargo**:
- Garantir o desenvolvimento dos sistemas e procedimentos para operação e gerenciamento dos recursos físicos, recursos humanos, equipamentos e produtos da maneira mais rentável possível.
- Planejar, dirigir e implantar as operações do armazém, incluindo suporte administrativo para conciliar a produtividade, objetivos de serviços pré definidos de acordo com a legislação vigente.
- Dirigir as operações do armazém, gerenciando seu pessoal para alcançar os objetivos definidos.
- Desenvolver e manter a produção da sua equipe através a criação de programas para contratação, treinamento e desenvolvimento profissional equiparando os conhecimentos e experiência necessária para seu pessoal.
- Garantir a criação de um sistema de informações necessárias no armazém para que a companhia possa atingir seus objetivos, bem como, proporcionar recursos para uma eficiente operação no armazém, garantindo que os equipamentos e programas de computador estejam sempre em condições de uso.
- Dar assistência quanto ao estabelecimento de padrões de serviços ao cliente para todas as contas, garantindo que o cliente possa receber o serviço de acordo com os respectivos níveis de expectativa, garantindo assim a continuidade do cliente e a manutenção de um contato permanente.
- Participar nos esforços de marketing e vendas da companhia, incluindo planejamento para desenvolvimento de estratégicas de novos clientes, procurando fazer a contatos para vendas, desenvolvendo cotações, negociando contratos e fechando negócios.
- Desenvolver, recomendar e controlar o budget anual de operações.
- Desenvolver e gerenciar o sistema de controle para garantir que os níveis de serviço e o desempenho operacional estão de acordo com o custo previsto, receita e parâmetros padrões de rentabilidade pré-determinados.
- Desenvolver programas adequados para manutenção dos padrões de limpeza, higiene, manutenção de equipamentos, segurança e equipamentos de segurança e proteção individual.
- Desenvolver e implementar programas de segurança do trabalho, meio ambiente e controle de risco em conformidade com as políticas da DHL Exel, cuidando para que todos os aspectos legais sejam atendidos.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior Completo
- Desejável Pós Graduação
**Requisitos**:
- Disponibilidade para atuar em regime 100% presencial em Campinas SP
- Pacote Office (Intermediário/Avançado)
- Inglês (Intermediário/Avançado)
- Espanhol Desejável (Avançado/Fluente)
- Sólida experiência com estratégias de planejamento de demanda/ S&OP de grandes indústrias
- Experiência com PCP/PCM
- Experiência com gestão de grandes times
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