Estamos procurando um(a) Vendedor(a) de Loja que valorize a empatia e a excelência no atendimento.
Junte-se a nós e ajude a criar uma experiência memorável para nossos clientes com um serviço colaborativo e eficiente!
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Você não pode deixar de ter:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em Excel e Word;
* Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente.
Se você tiver, será um diferencial:
* Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;
* Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;
* Carteira de Habilitação - B.
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Você vai fazer aqui:
* Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento;
* Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento;
* Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção;
* Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução;
* Receber e calcular pagamentos de faturas;
* Efetuar o fechamento do caixa;
* Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja);
* Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial;
* Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos;
* Contribuir com a divulgação de nossos produtos.