Responsável pelo atendimento de novos, ativos e inativos clientes da companhia em determinados segmentos de mercado com abrangência nacional. Deve oferecer atendimento especializado para buscar a melhor solução técnica e comercial, prospectar novos clientes para locação de plataformas elevatórias. Responsabilidades e atribuições Prospecção e manutenção de cliente; Elaborar orçamentos e fechamento de pedidos/contratos; Efetuar visitas e ligações comerciais; Efetuar negociações comerciais; Apoiar no suporte técnico ao cliente; Apoiar a elaboração de relatórios de vendas; Lançar dados e atualizar diariamente o CRM; Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo Desejável graduação em Administração, Gestão Comercial, ou Engenharia Experiencia na área comercial Conhecimento em negociações Habilidade para utilizar sistema CRM Conhecimento técnico em plataformas elevatórias e mercado de atuação, com abrangência nacional Habilidade para oferecer a melhor solução técnica e comercial ao cliente Informações adicionais Carga horária: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição. Benefícios e parcerias: PLR/Bônus Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa) Seguro de Vida Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos) Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera) Programas de saúde e bem estar: Plano de saúde Plano odontológico Saúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa Gympass J-18808-Ljbffr