A missão da área é encantar nossos clientes e atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos.
Porque você deve vir pra cá:
Mudamos diariamente a vida de milhares de pessoas.
Acreditamos que ter um propósito de impacto é a cola que nos une, o que nos diferencia.
Talvez você até ache um lugar mais legal, um salário um pouco maior, benefícios melhores, mas te garantimos que só aqui você mudará, de verdade, a vida das pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**
Como será o seu dia a dia:
- Realizar com excelência atendimento ao cliente.
- Realizar solicitações de autorizações junto às operadoras de saúde (solicitações prévias e diárias)
- Conferência de liberação da operadora para procedimento (com antecedência)
- Recebimentos valor
- Visualização e manejo da agenda (considerando operadoras)
- Realizar Processos administrativos das operadoras
- Realizar emissão Guia TISS e coleta de assinatura
- Separação de guias por operadoras
- Realizar e atualizar cadastro conforme sistema e laboratório (digitalizar documentos, carteirinha, pedido médico, guia e formulário de autorização)
- Zelar pela segurança e sigilo das informações institucionais
- Identificar e sugerir melhorias constantes
- Garantir atendimento de acordo com os protocolos institucionais conforme sua responsabilidade
- Utilizar os protocolos da instituição
- Utilização racional dos recursos da instituição
- Realizar processo de atendimentos Particulares com recebimentos financeiros;
- Realizar processo de pré-faturamento de guias de convênios;
- Participação no processo de abertura e fechamento da unidade física;
- Apoio administrativo às equipes assistênciais.
Porque precisamos de você:
Muito mais do que uma lista de "o que esperamos de você" ou "principais atividades ou requisitos", "Diferenciais", queremos pessoas mais inteligentes que a gente e que nos digam o que e como vão fazer para tornar nossos clientes ainda mais satisfeitos e encantados com nosso atendimento!
**Requisitos e qualificações**
Conhecimentos que precisamos que tenha:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com regras de operadoras de saúde
- Habilidade com ferramentas de cadastro e tecnologia;
- Disponibilidade para atuação presencial em Campinas;
- Vivência no segmento de saúde será considerada diferencial.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho:
08 as 18hs, de segunda a sexta-feira.
A Amparo Saúde é formada por um time de pessoas engajadas em ver seus pacientes felizes.
Começando pela sua saúde, o acompanhamos em toda sua jornada, onde quer que ele esteja.
Somos uma Health Tech, trabalhamos com telemedicina, usamos dados para todas as nossas decisões e levamos saúde de qualidade para mais de 1,4 milhão de pessoas.
Fomos fundados em 2017, com a missão de "Tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional", e hoje encantamos nossos pacientes em 9 unidades físicas, distribuídas pelo Brasil e um centro de Telessaúde.
**PARA TODOS OS CICLOS DA VIDA**
O bem-estar dos nossos pacientes é o centro de nossa atuação.
Além de pioneira na Atenção Primária, nosso atendimento é humanizado e o acompanhamento acontece de forma constante, sempre que necessário, com a mesma equipe de saúde, formada pelo médico de família, enfermeiro e técnico de enfermagem.
Não importa a idade, acompanhamos desde gestantes, crianças, adultos e idosos, com as mais variadas dúvidas e queixas, nas diferentes linhas de cuidado.
**FOCO NAS PESSOAS**
Com uma gestão proativa e integrada, todas as soluções da Amparo contam com suporte de ponta a ponta, desde a implementação até o acompanhamento com equipes de pós-venda e/ou key accounts, dedicadas a garantir o contato sempre próximo e o bom funcionamento de todos os serviços.
Atendimento 360°, em todos os momentos da vida.
**VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME**
Como um time apaixonado, buscamos alguém que também seja assim.
Além de amar as pessoas e o bem-estar de cada uma delas, procuramos pessoas que acreditem na melhoria da saúde no Brasil, e que queiram contribuir para facilitar e democratizar o acesso à saúde de qualidade.
Precisamos que tenham senso de dono, muita empatia e vontade de fazer acontecer.
Um profissional que está disposto a passar por mudanças e ajudar no crescimento do time como um todo.
Fazer parte da Amparo é encantar as pessoas e fazer com que elas vejam a vida de uma maneira muito melhor!
**NOSSAS UNIDADES**
- Alphaville/SP
- Brasília/DF
- Campinas/SP
- Centro de Telessaúde e Corporativo/SP
- Clínica Assefaz By Amparo/SP
- Copacabana/RJ
- Lapa/SP
- Pinheiros/SP
- Taguatinga/DF
Nas nossas unidades, além da Atenção Primária com Médicos de Família e Enfermeiros, realizamos consultas com outras especialidades, exames de análises clínicas e imagem.
**O NOVO JEITO DE CUIDAR