Aux. Administrativo para Atendimento ao Cliente e Fornecedores
**Horário**:
8H30 /18H00 SEGUNDA À SÁBADO 8H30 / 12:30
O atendimento ao cliente consiste em prestar toda assessoria ao seu consumidor: antes, durante a manutenção do veículo e após a compra. Isso quer dizer que todo o relacionamento estabelecido desde o primeiro contato, indo da apresentação da empresa ao cliente ao pós-venda, abrange o processo de atendimento
- Abrir ordem de Serviços e Alimentar elas;
- Criar orçamentos;
- Atualizar aplicativos;
- Atendimento telefônico e presencial.
- Municiar o Almoxarifado e Setor de Compras quando necessário;
- Arquivar documentos, separa-los e encaminha-los para os setores que se fizerem necessários;
- Lançar Apontamentos do Setor e relatórios;
- Assessorar gerentes, líderes, encarregados, colegas de trabalho, afim de manter arquivos, cadastros atualizados e os setores com informações e seus respectivos documentos;
- Dar continuidade e apoio em rotinas administrativas, preparar documentos, relatórios, prestar conta e coletar informações internas e externas com cliente, fornecedores e prestadores de serviços, pessoalmente e eletronicamente;
Indispensável:
- Boa Comunicação verbal e escrita;
- Residir em Jundiaí ou Itupeva;
- Experiências anteriores com atendimento ao cliente e pacote Office;
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
Prêmio após 3 meses de experiência
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
- Bônus
- Hora extra