Job description
O Assistente Administrativo de Compras apoia a execução das atividades do setor, tais como: cotações, contato com fornecedores, análise de estoque, contratação de produtos e serviços, análise de custos, dentre outras atividades.
Buscamos um profissional que tenha conhecimento em negociação, que seja comprometido, determinado e que goste de novos desafios profissionais. Além disso ser uma pessoa dinâmica, curiosa e cuidadosa fará toda a diferença para nós.
Se você é esse profissional, venha fazer parte do nosso time.
Main responsibilities
* Fará cotações de produtos e serviços junto aos fornecedores;
* Realizará negociações com fornecedores buscando os melhores produtos e serviços, garantindo os processos da empresa;
* Irá atuar com negociação de valores, contratos, prazos de pagamento e entrega, além de formas de pagamento;
* Dará suporte para as empresas do grupo no que se refere a compra de produtos e equipamentos;
* Atuará como suporte na verificação e contratação de serviços de manutenção predial;
* Irá atuar com a análise de recursos disponíveis x solicitação de compras;
* Será suporte ao analista de compras nas atividades gerais do setor;
* Guardar sigilo sobre dados do negócio. Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa.
Requirements and skills
Requisitos Mínimos:
Formação: Ensino Superior cursando
Área de Formação: Administração, Economia, Ciências contábeis, Gestão Empresarial ou áreas correlatas
Experiência: de 1 ano na área de Compras
Outros: Pacote Office nível intermediário
Additional information
Benefícios:
* Assistência Médica (Coparticipação);
* Cartão Refeição - R$29,50 por dia trabalhado;
* Convênio com Faculdade;
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico;
* Convênio com o SESC;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Telemedicina Albert Einstein;
* Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
* Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
Modalidade de atuação:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
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