Analista de Marketing Pleno | ComunicaçãoALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação.
Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras.
Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;Construção e controle mensal dos orçamentos de comunicação;Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas, promoções produção e revisão de peças de comunicação;Criação de estratégia de mídia performance On/Off e definição dos KPI's;Interface com a Assessoria de Imprensa para geração de pautas, criação de release, ações com influencers e relacionamento com o entorno;Responsável pela aprovação de peças de mídias anunciantes + mídias internas;Acompanhamento do SAC 2.0 (canais digitais);Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas;Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);Conhecimento de mídias de performance, incluindo Google e veículos com tecnologia de geolocalização, e outros potenciais veículos;Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo.Informações adicionais:Vale Refeição/Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de vida;Convênio Farmácia;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Link de INSCRIÇÃO: Clique aqui para se inscreverLocal de Trabalho: Shopping Campo Grande
#J-18808-Ljbffr