Liderar, treinar e motivar consultores comerciais, garantindo o desenvolvimento técnico e comportamental. Realizar feedbacks regulares e acompanhar a performance individual, promovendo melhorias contínuas. Acompanhar a agenda de visitas e o planejamento da equipe para assegurar a cobertura da área. Analisar vendas e indicadores de desempenho (diários, semanais e mensais) para assegurar o alcance de metas. Utilizar ferramentas de BI e relatórios para embasar decisões estratégicas. Implementar e garantir a execução de estratégias de expansão e fidelização de clientes. Acompanhar métricas como abertura de clientes, qualidade do pós-venda e desempenho geral da equipe. Experiência comprovada na supervisão de equipes comerciais, preferencialmente no setor de Food Service. Domínio de Excel avançado e ferramentas de BI (ex.: Power BI). Familiaridade com CRM, ERP e análise de dados. Conhecimento em produtos alimentícios. Carteira de clientes ativa no segmento será valorizada. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor comercial Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)