•Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, observando, gravando e gerindo o sistema;•Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam às necessidades da equipe e melhorem seu desempenho;•Alocar, coordenar e acompanhar os talentos humanos, materiais necessários para alcançar os objetivos mensais e anuais traçados;•Abrir e fechar a operação diariamente, seja em condições normais, seja em plantões ou emergências;•Comunicar à equipe alterações, inovações, cases, avanços técnicos, para que haja sempre um clima positivo de liderança;•Auxiliar suas equipes com dúvidas frequentes e que possam impactar na produtividade ou salário;•Identificar talentos de turnos de trabalho para auxiliar na supervisão da equipe e na cobertura de eventuais ausências de supervisor;•Construir e garantir clima organizacional favorável, pessoas engajadas e motivadas ao projeto e empresa;•Identificar desafios e oportunidades, contribuindo para melhorar processos e operações;•Criar apresentação de resultados.
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