Se você é movido por desafios, é dinâmico, tem foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, **queremos nos conectar com você**!
Buscamos pessoas que amam atuar com atendimento ao cliente, são criativos, resolutivos e sempre buscam alternativas para propiciar aos clientes uma experiência encantadora!
Venha encantar o cliente com a gente.
Vem para o Grupo Prime!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento à clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica;
- Realizar pesquisa de satisfação de clientes de vendas de veículos e assistência técnica, visando contribuir com a rápida tratativa para resolução de insatisfações junto aos gestores comerciais e supervisão de Customer Care;
- Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar a fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo;
- Controle e atualização de informações sistêmicas;
- Manter atualiza grade de treinamentos internos e eletrônicos Hyundai;
- Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento te todos os clientes na integra.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Experiência na área de atendimento.
**Informações adicionais**
Competências do cargo**:
Boa comunicação
Senso crítico
Perfil resolutivo
Dinamismo