Técnico Telecom - Atendimento ao cliente
- Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede HFC: Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação.
- Garantir, na manutenção corretiva, a recuperação dos serviços oferecidos dentro do SLA da área.
- Entregar as metas diárias das preventivas de rede.
- Zelar pelo cumprimento dos indicadores operacionais.
- Realizar as atividades pertinentes à função com a qualidade esperada, tanto pelo cliente, como pela empresa.
- Trabalhar em equipe visando sempre a rápida recuperação do serviço associada à qualidade da mesma.
Requisitos:
1. Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada).
2. Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes, Técnico de processamento de dados e Tecnologia da informação) ou áreas afins.
3. Disponibilidade para trabalhar em campo e em altura.
Remuneração com pacote de benefícios:
1. Vale refeição R$48,00 reais por dia.
2. Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
3. Convênio Odontológico Bradesco Dental.
4. Seguro de vida – MetLife.
5. Vale Transporte.
6. PPR de até 3.6 salários/ano.
7. Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
8. Previdência privada.
9. Benefício farmácia.
10. Auxílio creche.
Local de atuação:
Curitiba - PR
Escala:
5x2 - 07:30 as 17:18 ou 11:00 as 20:00
#J-18808-Ljbffr