Estamos contratando um profissional comprometido e em busca constante por conhecimento e aperfeiçoamento. Cargo para Assistente Administração de Condomínios Local de trabalho em Santos, SP - Modelo de Trabalho: Presencial e Integral De Segunda a Sexta, das 08h00 às 18h00com intervalo de 01:00 de almoço e 02:00 na sexta-feira. Regime de contratação Efetivo – CLT. Responsabilidades e Atribuições Realizar atendimento aos síndicos e condôminos. Realizar a gestão financeira do condomínio. Elaborar prestação de contas e relatórios gerenciais. Atender às demandas dos condôminos e síndico. Garantir o cumprimento das normas e regulamentos internos. Conciliação bancária dos condomínios. Conhecimento em legislação condominial. Facilidade com balancete de condomínios. Bons conhecimentos no Pacote Office, em especial o Excel. Boa comunicação verbal e escrita. >Não é um requisito obrigatório, mas se você tiver a nossa compatibilidade será ainda maior Conhecimento em sistemas de gestão condominial. Domínio no sistema PRG. Competências Boa comunicação interpessoal Organização Proativo Bom desempenho em equipe Comprometimento Responsabilidade com cliente Benefícios e Remuneração Salário: a combinar Cesta Básica Vale Transporte Formação Acadêmica: Médio Completo Experiência: Experiência prévia em administração de condomínios. Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Fênix Consultoria Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)