Se você é uma pessoa apaixonada por vendas, que adora conversar e sabe como transformar oportunidades em resultados, essa vaga é para você!
Estamos em busca de um perfil motivado, dinâmico e com energia para contribuir com o sucesso do time de vendas da ADG!
A ADG é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e distribuição de soluções sustentáveis para o gerenciamento de águas. Seu portfólio abrange produtos como ralos lineares, grades, calhas de piso, pavimentos permeáveis e barreiras de água e raízes, envolvem eficiência e durabilidade em sistemas de drenagem e manejo de águas pluviais.
Quais serão suas responsabilidades?
Atendimento ao cliente de forma presencial (interna e externa) e online (WhatsApp, e-mail e outras ferramentas);
Realização propostas comerciais;
Negociar prazos e pagamentos conforme política da empresa;
Prospecção de novas contas;
Auxiliar no pós-vendas;
Participação de planejamento de estratégias de vendas;
Realizar entregas e descargas de mercadorias;
Monitorar e acompanhar a entrega de pedidos;
Realizar treinamentos para construtoras, vendedores das lojas revendedoras, arquitetos, designers de interiores, pedreiros e assentadores;
Participar de eventos; (feiras, workshops, convenções etc.);
Apoio em projetos da área comercial.
O que buscamos?
Residir em Valinhos ou região;
Conhecimento em pacote office;
Ensino médio completo;
Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento externo na área da construção;
Carteira de habilitação B.
O que oferecemos?
Vale Refeição;
Ajuda de custo de deslocamento.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com 1h de almoço
Se identificou? Venha fazer parte do time e ajudar a levar soluções que fazem a diferença para os nossos clientes!