FormaçãoEnsino Superior CompletoQualificaçõesExperiência com treinamentosConhecimento em elaboração de PPT e ExcelDesejávelTer veículo próprio para deslocamento entre as lojasResponsabilidadesGarantir as vendas de serviços no canal Loja através do engajamento e desenvolvimento contínuo da equipe de vendas, garantindo que todas as metas sejam claramente comunicadas, monitoradas e alcançadas diariamente, e assegurando que os vendedores ofereçam soluções completas a 100% dos clientes, com foco na excelência no atendimento e superação de resultados.AtribuiçõesEstratégias para aumentar a visibilidade e atratividade dos produtosCapacitação de equipes para melhorar o desempenho e o conhecimento do produtoCriação de campanhas para aumentar as vendas e engajar vendedores e consumidoresEstratégias para fortalecer a parceria entre indústria e varejoMonitoramento de resultados e ajustes estratégicos com base em indicadores de desempenhoAtuar de forma consultiva para alavancar as vendas da loja através de treinamentos e suporte aos vendedoresRealizar visitas em lojas e acompanhamento no PDVParticipar de reuniões semanais de planejamento para definição de estratégias com base nos KPIsCriar e ministrar treinamentos para os vendedores