Obrigatório Grau de Instrução: Ensino Médio Completo e cursando Administração ou áreas correlatas é diferencial. Excel intermediário/avançado.
Competências Técnicas
* Análise de crédito;
* Avaliação de documentos e informações;
* Gestão de cadastro de clientes;
* Comunicação e atendimento ao cliente;
* Conhecimento de políticas e procedimentos;
* Sistemas de software e ferramentas;
Fazer análise diária do cadastro e recadastro enviado pelo sistema, conferindo os dados e a veracidade das informações; consultar sites do Governo e Serasa, comprovando a aptidão de compras dos clientes; efetuar transferências e exclusões; verificar as solicitações de limites e cadastros enviados pelos GRs; analisar pedidos da análise comercial e financeira com limite excedente.
Acompanhar clientes cadastrados com ordem de pagamento, liberando os pedidos e solicitando baixa após faturado; realizar revisões de carteira, reajustando e reduzindo limites se necessário.
Analisar diariamente clientes enviados via motor de crédito, emitindo parecer sobre a análise.