A Share People Hub, parceira estratégica da empresa de Tecnologia da Informação, está procurando por um especialista em suporte a redes para atuar em sua equipe de tecnologia em Campinas/SP.
Resumo da Posição
O profissional será responsável pelo diagnóstico e solução de problemas relacionados à conectividade, redes WiFi e autenticação na plataforma. Além disso, deve configurar equipamentos para funcionamento do Hotspot / Captive Portal e realizar acessos remotos para resolução de problemas técnicos.
Responsabilidades
* Realizar análises técnicas e solucionar problemas relacionados à conectividade, redes WiFi e autenticação na plataforma;
* Configurar equipamentos para funcionamento do Hotspot / Captive Portal;
* Executar acessos remotos para resolução de problemas técnicos, configuração de equipamentos e implantação de novos clientes;
* Realização de troubleshooting de problemas de rede e funcionamento do hotspot;
* Realizar suporte técnico de 1º nível via canais omnichannel (e-mail, chat, telefone, WhatsApp, etc.);
* Esclarecer dúvidas sobre a plataforma, auxiliar na implantação e na configuração de recursos;
* Garantir uma experiência de atendimento positiva, resolvendo problemas com baixo atrito para o cliente;
* Registrar e categorizar tickets na ferramenta de gestão de chamados, acompanhando SLAs e prazos de resposta;
* Priorizar e encaminhar demandas mais complexas para os times de suporte nível 2, desenvolvimento, produto ou customer success.
Requisitos Necessários
* Formação Técnica ou Superior (completo ou cursando) em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Experiência em suporte técnico e redes;
* Conhecimento básico em redes de computadores, incluindo configuração e solução de problemas;
* Capacidade de análise e solução de problemas de conectividade em redes.
Requisitos Desejáveis
* Conhecimento em Firewall;
* Experiência com Captive Portal e redes de Hotspot.